domingo, 8 de maio de 2011

A primeira vez agente nunca esquece


A minha primeira postagem sobre um clube internacional tem um significado muito especial, estava na Espanha próximo a cidade de Valladolid, viajando com a família e era o meu aniversário de 19 anos. Já tinha me decidido, queria de presente um ingresso para qualquer jogo de futebol... Pedido realizado!


O jogo escolhido era na no estádio Nuevo José Zorrilla válido pela 2ª Divisão espanhola entre Real Valladolid, líder do campeonato e que jogava em casa, e Ciudad de Murcia, que estava entre os cinco primeiros colocados. O jogo foi movimentado com as duas equipes buscando abrir o placar, coube ao búlgaro Vladimir Manchev atacante do Real Valladolid marcar de cabeça o único gol do jogo.

O Real Valladolid Club de Fútbol é um clube pequeno por não ter conquistado, ao longo dos seus 83 anos de vida, um título de expressão e também por alternar épocas na elite do futebol espanhol com outras na segunda divisão.

Sobre as instalações, o clube mostra-se bastante organizado possuí um complexo esportivo com estádio próprio que inclui estacionamento, vestiário confortável, campos anexos, academia, consultório médico, sala de imprensa, área VIP e sala de troféus. Uma estrutura de dar invejar a muitos clubes grandes de outros países.

Mesmo não sendo um clube vitorioso a torcida esta sempre presente, independente da divisão, os torcedores tem um carinho muito especial pela instituição que representa esportivamente a cidade de Valladolid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário