quarta-feira, 25 de abril de 2012

Jogadores do Bangu festejam o resgate do orgulho em Moça Bonita

A derrota para o Botafogo por 4 a 2, na noite deste sábado, colocou um fim nas ambições do Bangu na Taça Rio. Mas nada que estrague a festa da torcida vermelha e branca, que compareceu em grande número no Engenhão e aplaudiu até quando teve um jogador da própria equipe expulso – Thiago Galhardo, aos 30 minutos do segundo tempo. A reação da arquibancada comoveu os atletas alvirrubros.
O lateral Gedeilson, que vinha atuando improvisado no meio de campo, enalteceu a campanha do Bangu e comemorou o resgate do orgulho alvirrubro.

- Vivemos um sonho durante esta semana e resgatamos o orgulho de ser banguense. Estou muito triste por não conseguir levar o time até a final, mas feliz com nossa campanha no segundo turno. Conseguimos mostrar que nosso time tem qualidade e fizemos um bom jogo contra o Botafogo - afirmou.
O meia Tiano, que ficou boa parte do segundo turno fora da equipe para se recuperar de uma cirurgia de cálculo renal, foi outro a se emocionar com a alegria dos torcedores.

- A demonstração de carinho da torcida depois do jogo mostrou tudo que fizemos nesse segundo turno. Eles nos apoiaram e resgataram o prazer de torcer pelo Bangu. Foi uma arrancada espetacular, que infelizmente acabou na semifinal, mas fizemos uma partida boa. Não faltou garra, buscamos o empate até o final - disse.
Eliminado do Campeonato Carioca, o Bangu só volta a jogar partidas oficiais em agosto, pela Copa Rio. O elenco passará por uma grande reformulação.


Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário